f
f

Batom 03 da Queen Makeup

Falou em batom baratinho eu ja saio comprando!
 Os batons da Queen Makeup, estão bombando na internet, tanto pela qualidade quanto pelo preço. 

Ao todo, a marca nacional, lançou 10 cores de batons Matte. Lembrando que eles também possuem uma linha de batons Cremosos, a diferença fica por conta da embalagem. Os matte são com a embalagem preta com prata e os cremosos são preta com dourado.
 
 
Ainda falando da embalagem, eu acho que são bem simples, mas esses batons custam MUITO barato, e acho que não tem como exigir muito em relação a embalagem. 
Vamos falar do conteúdo né? O batom é realmente matte. Não deixa a desejar, de nenhum outro batom matte por ai. Eles são super pigmentados, e cobrem muito bem os lábios. 
 
O que eu vou mostrar pra voces hoje é o batom 03
Eu estou in love com esse batom, vocês não tem ideia. Eu achei ele lindo lindo lindo. To apaixonada (eu amo batom rosa) e descobri isso esses dias hahaahah - See more at: http://kellenmangelina.com.br/batons-queen-make-up-resenha/#sthash.PHeJZCJE.dpuf
  


Eu estou completamente apaixonada por esse rosa, na foto ele não mostra como ele é bonito, mas pessoalmente é bem melhor


Meus labios ficaram um pouco ressecados, mas só passar um hidratante antes que não vai ficar assim. E também tenho que ressaltar que tirei as fotos depois de umas 3horas de uso.


Desculpa a qualidade das fotos.

Achei na internet algumas outras resenhas, inclusive a Jessica make, que fez uma comparação com o batom Flat out Fabulous da Mac

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiX3mKbIm2odC39nP1re2q6zSj5xSt1u8ILPEHNtdJB0MADPCpcsENSsB9ITWg3PNkw1skRIHfqkSy_doxv4_RvesUuZIfyCUXWdW_PG5ZrTqMzKY8yVTKsPF8a8tZmqZ2pm2IFTcvKShSP/s1600/DSC08107.JPG



Eu amei muito e pretendo comprar mais e fazer estoque:)

Nenhum comentário

Postar um comentário